homicídio
Polícia revelou qual é a principal linha de apuração
Imagem: Reprodução
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (6), no setor Itaguaí 2, em Caldas Novas, no sul de Goiás. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas na região e as imagens já estão sob análise da Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Francisco Erik Rufino Xavier. De acordo com as informações apuradas, ele havia acabado de chegar do trabalho e desembarcado de um ônibus coletivo quando foi surpreendido pelos suspeitos. As imagens mostram que os autores acompanharam o trajeto do ônibus, aguardaram o momento em que o jovem desceu e, em seguida, fizeram a abordagem.
Na sequência, ao menos quatro disparos de arma de fogo foram efetuados contra Francisco Erik. Mesmo ferido, ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações. A principal linha de apuração, até o momento, aponta para um possível acerto de contas, hipótese que ainda será confirmada ou descartada conforme o avanço das diligências. Até agora, nenhum suspeito foi preso.








