Testemunhas contaram que ambulância demorou a chegar e quando o atendimento começou, paramédicos deram prioridade ao policial
Um casal ficou ferido na noite deste sábado (15) após a motocicleta em que estavam ser atingida pela moto de um policial militar do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) na GO-060, em frente ao Posto Romeiros 1, em Trindade. Segundo testemunhas, o agente trafegava em alta velocidade quando não conseguiu frear a tempo e bateu contra o veículo da dupla, que seguia próximo à entrada do posto.
Segundo informações de testemunhas para a polícia, com o impacto da colisão, os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos e foram resgatados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Eles foram encaminhados para unidades de saúde. O estado de saúde atualizado das vítimas não foi divulgado.
Ainda conforme relatos das testemunhas, a ambulância demorou a chegar ao local e, quando o atendimento começou, os paramédicos teriam dado prioridade ao policial envolvido no acidente, que também sofreu ferimentos.
O portal procurou a Polícia Militar (PM) de Goiás, para comentar o acidente, mas, até o fechamento dessa reportagem, não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestação.
Correio de Santa Maria, com informações do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro)