Terça-feira, 24/02/26

companheiro de Pantoja confirma data de retorno à competição

companheiro de Pantoja confirma data de retorno à competição
companheiro de Pantoja confirma data de retorno à competição – Reprodução

Arman Tsarukyan fez uma revelação animadora em relação à situação de Alexandre Pantoja. O brasileiro está afastado dos octógonos do UFC desde que sofreu uma lesão, em 6 de dezembro do ano passado. A contusão fez com que o peso-mosca perdesse o cinturão da categoria. No entanto, novas atualizações mostraram que o “canibal” pode estar perto de voltar à ativa.

“Ele está de volta, voltou a treinar. Perguntei ao Pantoja quando ele volta a lutar e ele me disse que em junho ou julho“, revelou Tsarukyan em transmissão ao vivo do streamer Adin Ross.

1 de 3

Arman Tsarukyan

Jeff Bottari/Zuffa LLC

2 de 3

Pantoja perdeu o cinturão

Chris Unger/Zuffa LLC

3 de 3

Alexandre Pantoja quebrou o braço no UFC 323

Chris Unger/Zuffa LLC

Pantoja e Arman treinam juntos na American Top Team. Os dois ocupam o top 1 das respectivas categorias, primeiro posto abaixo do campeão. O brasileiro no peso-mosca e o armênio no leve.

Alexandre Pantoja era o brasileiro mais longevo como campeão. O Canibal manteve o cinturão desde julho de 2023, quando derrotou Brandon Moreno, até o UFC 323, em dezembro de 2025.

Na ocasião, desafiado por Joshua Van, o brasileiro sofreu uma queda e, ao tentar se firmar no chão, lesionou o ombro. A contusão obrigou o juiz a encerrar a luta.


T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *