A história entre Fagner e Corinthians chegou oficialmente ao fim nesta quarta-feira (7/1). Após a rescisão do contrato com o lateral, o Timão agradeceu ao jogador pela história no clube e relembrou os feitos dele com a instituição.
Obrigado, Fagner! 2️⃣3️⃣👊🏽
O Sport Club Corinthians Paulista informa que acertou a rescisão com o lateral direito Fagner, liberando o atleta para o prosseguimento de sua carreira em outra equipe.
Fagner disputou 578 jogos com a camisa do Corinthians, sendo o sétimo atleta com o… pic.twitter.com/hBgzWAcMAN
— Corinthians (@Corinthians) January 7, 2026
Também por pelas redes sociais, Fagner se despediu do Corinthians e desabafou sobre a saída. O atleta agora segue no Cruzeiro, que comunicou a permanência dele por mais uma temporada.
“Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano. E assim será para a sequência”, disse o jogador em uma parte de sua despedida.
Revelado pelo Corinthians em 2006, o lateral retornou ao clube em 2014 após passagens por Holanda, Alemanha e outros clubes do Brasil, e foi um dos pilares da equipe nos anos seguintes. Com a camisa alvinegra, o jogador conquistou o tricampeonato paulista (2017, 2018 e 2019) e dois títulos do Brasileirão (2015 e 2017).
Em janeiro de 2025, Fagner saiu do Corinthians e foi ao Cruzeiro por empréstimo. Foram 578 jogos, com 12 gols e 70 assistências. O atleta foi o segundo jogador que mais atuou com a camisa do Timão no século, atrás apenas de Cássio, com 712 partidas.







