Quinta-feira, 04/09/25

Corpo de mulher com sinais de espancamento é encontrado em lote baldio em Rio Verde

Alexania Hermógenes Carneiro teria sido espancada até a morte (Foto: reprodução)

A mulher apresentava ferimentos graves na cabeça, compatíveis com espancamento causado por um objeto contundente

O corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de espancamento e já sem vida em um terreno baldio próximo ao Clube Dona Gercina, em Rio Verde, na manhã desta sexta-feira (29). A vítima, identificada como Alexania Hermógenes Carneiro, tinha cerca de 40 anos e vivia em condição de rua. A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime, enquanto equipes da perícia criminal realizaram os primeiros levantamentos.

Segundo os militares, a mulher já era conhecida na região e tinha registros de ocorrências envolvendo conflitos com outros moradores, também em situação de rua, pela cidade. Segundo o perito responsável, Alexania apresentava ferimentos graves na cabeça, compatíveis com espancamento causado por um objeto contundente. Uma tábua encontrada próxima ao corpo será analisada para verificar se foi usada no crime. Materiais coletados no local também passarão por perícia.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estão atuando em conjunto na investigação. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades estão sendo examinadas e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer a dinâmica do homicídio.

A perícia ainda deve analisar se houve violência sexual, mas o resultado só será divulgado após a conclusão dos exames. O corpo de Alexania foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será submetido à necropsia.

O caso está sendo conduzido pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que já segue em busca dos suspeitos.

Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Civil e  Polícia Militar (GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *