Em busca do time ideal, a Seleção Brasileira marcou mais gols com defensores que com centroavantes em todo o ciclo da Copa do Mundo.
No ciclo da Copa, os defensores marcaram seis gols — Marquinhos (2), Bremer (1), Éder Militão (1), Gabriel Magalhães (1) e Paulinho Henrique (1) —, enquanto os centroavantes fizeram cinco — Endrick (3), Matheus Cunha (1) e Igor Jesus (1).
Na última partida da Seleção Brasileira, Bremer marcou o gol da Canarinho na derrota por 2 a 1 para a França.
Endrick
Mesmo reserva e pouco convocado, Endrick é o centroavante com mais gols no ciclo. Ele balançou as redes contra Espanha, Inglaterra e México.
Ao todo, ele disputou 14 jogos, marcou três gols. No entanto, essas partidas foram separadas em 389 minutos, o que gera uma média de 27,78 por jogo.
Além disso, o jogador do Lyon tem um gol pela Seleção Brasileira a cada 129 minutos.








