Kylian Mbappé é o maior nome da seleção francesa atualmente, mas recebe críticas por um suposto individualismo. Durante o Festival de Jornalismo Esportivo, realizado na França, o técnico Didier Deschamps saiu em defesa do atacante e explicou que ele representa o time nacional.
“Temos a imagem dele como alguém muito egoísta, individualista. Claro, ele é atacante, seria ridículo se não tivesse um certo grau de egoísmo… Posso garantir que, na forma como as coisas funcionam, ele é alguém que sabe que, desde que se tornou capitão, sua palavra tem peso para todo o grupo”, declarou.
Questionado, ele ainda comentou sobre as funções de Mbappé em campo. “Depois, se vocês quiserem julgar o Kylian dizendo que ele precisa correr pelo menos 11 quilômetros por partida, nem se deem ao trabalho, ele não vai fazer isso. Mas, por outro lado, ele tem muitas outras qualidades que são importantes e decisivas”, disse.
Kylian Mbappé é o principal jogador da seleção francesa, ao lado de Ousmane Démbélé, eleito o melhor do mundo na última temporada. O jogador do Real Madrid ainda surge como destaque do clube espanhol.







