O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante por militares que faziam um patrulhamento pela região
Um morador de rua foi preso em flagrante neste domingo (3/8) suspeito de matar outro rapaz desabrigado na Praça do Trabalhador, região Central de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido após uma discussão por motivos pessoais. A vítima foi atingida por pelo menos quatro golpes de faca nas costas.
Toda a ação foi testemunhada por pessoas que passavam pelo local, que acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima morreu a caminho do hospital.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante por militares que faziam um patrulhamento pela região. A faca usada no crime também foi apreendida com o rapaz.
Suspeito afirmou que não foi a primeira vez que os dois haviam se desentendido
Durante depoimento inicial, o suspeito afirmou que cometeu o crime porque a vítima estava “rindo da sua cara” enquanto os dois estavam bebendo em frente a uma distribuidora. “Todo mundo estava bebendo e ele só rindo da minha cara, como se eu fosse um nada”, alegou. Ele ainda acrescentou que, em outro dia, a vítima teria derrubado “em sua cara” uma tábua usada por ele para dormir. “Aí hoje eu não aguentei ele rindo da minha cara”.
De acordo com os agentes, o suspeito já possui diversas passagens pela polícia, incluindo crimes como tentativa de homicídio, roubo e posse de arma branca. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado como homicídio qualificado.
Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Militar (GO)