Segunda-feira, 30/03/26

Dupla é presa por tráfico de drogas após abordagem da ROTAM no Recanto das Emas

Dupla é presa por tráfico de drogas após abordagem da ROTAM no Recanto das Emas
Dupla é presa por tráfico de drogas após abordagem da – Reprodução

Dois homens foram presos na noite deste domingo (29), suspeitos de tráfico de drogas, na região do Recanto das Emas, no Distrito Federal.

A ação foi realizada por equipes do Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM), do Batalhão de ROTAM da Polícia Militar do Distrito Federal, durante patrulhamento de rotina.

Segundo a corporação, os suspeitos estavam em uma motocicleta em desacordo com as normas de trânsito, o que motivou a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram com o passageiro uma garrafa contendo substância semelhante a lança-perfume. O condutor assumiu a posse do material e, com ele, também foi localizada uma porção de substância análoga a “dry”, tipo de haxixe.

Ainda no local, o suspeito confessou que adquiriu os entorpecentes por R$ 20 cada unidade e pretendia revendê-los pelo dobro do valor.

O homem também informou que mantinha mais drogas em sua casa. Com autorização da mãe do suspeito, os policiais entraram no imóvel e localizaram outras sete garrafas da substância.

Ao todo, foram apreendidos:

Oito garrafas de lança-perfume (cerca de 4 litros);
Uma porção de haxixe.

Diante da situação, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados à 27ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *