Viagem do líder do PL acontece na mesma semana em que ele visitou o ex-presidente na prisão domiciliar.
O líder do PL, Sóstenes Cavalcante, se reuniu na última quinta-feira (25) com Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo nos EUA.
• Embora ele negue que tenha ido aos país para dar recado de Jair Bolsonaro, o deputado federal foi escalado pelo ex-presidente para conversar com seu filho nessa viagem.
• O ex-presidente considera que o filho tem ido longe demais e teme que ele imploda acordos políticos que possam ajudar a sua situação jurídica.
• Ao blog, Sóstenes disse que “não é garoto de recado” e “só queria ouvir” Eduardo, para “entender como devo trabalhar”.
•
O líder do PL, Sóstenes Cavalcante, se reuniu na última quinta-feira (25) com Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo nos EUA.
Embora ele negue que tenha ido aos país para dar recado de Jair Bolsonaro, o deputado federal – foi escalado pelo ex-presidente para conversar com seu filho nessa viagem, após Sóstenes encontrar Jair na segunda-feira (22).
Inclusive, a viagem do líder do PL chegou ao conhecimento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) na terça-feira (23).
O ex-presidente considera que o filho tem ido longe demais e teme que ele imploda acordos políticos que possam ajudar a sua situação jurídica.
Ao blog, Sóstenes disse que “não é garoto de recado” e “só queria ouvir” Eduardo, para “entender como devo trabalhar”.
Perguntado sobre o projeto de dosimetria e apoio de Eduardo, ele respondeu: “isso sem chance! Nem o Bolsonaro aceitou na segunda-feira”.
Sóstenes também encontrou com Paulo Figueiredo. Ao blog, ontem, o empresário e influenciador comentou a apuração do blog a respeito de Jair Bolsonaro estar irritado com o filho nos EUA: “Jogamos água nos planos deles”.
Correio de Santa Maria, com informações da liderança do PL