Lucas Paquetá chegou com a família ao RJ na manhã desta quinta-feira (29/1). Na chegada, o meia e a esposa, Duda Fournier, conversaram com a FlaTV. Ela se emocionou e comentou sobre os momentos difíceis que passou ao lado do jogador nos últimos anos.
“Deus que sustentou a gente, foi a nossa fé que fez com que a gente conseguisse seguir, foi muito tempo, muitas coisas ruins, muitos dedos apontando, e sustentar esse cara aqui… até que não foi tão difícil porque ele é muito forte”, declarou.
Na sequência, Duda comentou que Paquetá, muitas vezes, a animava. “Ele que era alegria da casa para os pequenos que não entendiam nada, então a gente tinha que estar sempre bem, mas não tem explicação, tudo o que está acontecendo Deus é que está fazendo. É nítido, a gente consegue ver e sentir isso é muito bom”, completou.
Vale lembrar que Paquetá passou por um revés na carreira nos últimos anos. Ele foi acusado de má-conduta pela Federação Inglesa e chegou a ser suspenso no país. Entretanto, após investigação, ele foi inocentado e liberado para voltar a jogar.







