Domingo, 10/08/25

Foragido com 25 passagens pela polícia é preso ao dar golpe em banco de Goiânia

Foragido da Justiça com 25 passagens é preso ao tentar aplicar golpe em agência bancária de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Com 25 passagens pela polícia, homem foi preso em flagrante enquanto tentava aplicar um novo golpe em agência bancária

Um homem de 58 anos, que estava foragido da Justiça do Distrito Federal, foi preso pela Polícia Militar em uma agência da Caixa Econômica Federal em Goiânia. O suspeito, investigado por estelionato, tem uma extensa ficha criminal com 25 passagens pela polícia e foi flagrado na tarde desta quarta-feira (6) ao tentar realizar uma transação fraudulenta.

O Tenente Walter, do CPU do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), destacou que o suspeito foi flagrado no momento em que tentava aplicar um nove golpe. “O suspeito foi flagrado em uma agência da Caixa Econômica no momento em que tentava aplicar mais um golpe. Ele já havia realizado um PIX no valor de R$ 14 mil e, no momento da abordagem, tentava desbloquear um cartão, com o qual faria novos investimentos utilizando dinheiro subtraído da Caixa Econômica Federal”.

Funcionários da agência desconfiaram da ação do suspeito e acionaram a Polícia Militar, que efetuou a prisão em flagrante. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime no DF. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia, autuado pelo crime de estelionato e segue à disposição da Justiça.

Foragido

Um homem de 34 anos, identificado como Kennedy Mello Sousa, foi preso suspeito de matar Geraldo de Castro Arruda, de 47 anos, com golpes de faca, no bairro Jardim Caravelas, em Goiânia, em abril de 2025. A vítima e o suspeito estavam consumindo drogas juntos quando o crime ocorreu. O suspeito estava foragido há um ano e foi localizado pela Polícia Civil de Goiás após intensificação das diligências. Ele foi autuado por homicídio e aguarda o andamento do processo.

Correio de Santa Maria, com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *