Terça-feira, 23/12/25

Foragidos são flagrados ao tentar invadir casa em Anápolis

Foragidos são flagrados ao tentar invadir casa em Anápolis
Foragidos são flagrados ao tentar invadir casa em Anápolis – Reprodução

Foragidos tentam invadir casa

Ação foi registrada por câmeras de segurança

Dois homens, suspeitos de serem foragidos do Presídio Municipal de Anápolis, foram flagrados tentando invadir uma residência no bairro Jardim Promissão, na mesma cidade. A ação ocorreu na noite deste domingo (21) e foi registrada por câmeras de segurança de um imóvel da região. De acordo com a Polícia Penal, os homens que aparecem nas imagens podem ser dois dos detentos que fugiram da unidade prisional no dia 29 de novembro deste ano.

Buscas na região

As imagens mostram os suspeitos circulando pelas proximidades de uma área de chácaras e, em determinado momento, tentando arrombar a porta de uma casa. A movimentação suspeita chamou a atenção de moradores, que acionaram a Polícia Militar.

Equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foram deslocadas para o local e realizaram buscas na região, incluindo ruas com pouca iluminação e trechos de mata. Apesar do cerco policial, até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos aparecem nas imagens usando camisas amarelas semelhantes às utilizadas por internos do presídio. Ambos possuem condenações por crimes de roubo e homicídio e cumpriam pena em regime fechado. Os dois, identificados como Alair Gonçalves Alquino, de 33 anos, e José Henrique Lima Morais, conseguiram deixar o perímetro do presídio e fugiram em direção a uma área de mata fechada.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *