Terça-feira, 24/02/26

Gabriel Paulista chega ao Corinthians para ser xerife na Supercopa

Gabriel Paulista com a camisa do Besiktas
Gabriel Paulista chega ao Corinthians para ser xerife na Supercopa – Reprodução

O Corinthians terá um duelo importante no início da temporada. No dia 1º de fevereiro, o Timão enfrenta o Flamengo pela Supercopa do Brasil, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. A partida é uma realização do Metrópoles Sports. Novidade no elenco alvinegro, o experiente Gabriel Paulista busca se tornar peça importante na equipe.

O zagueiro de 35 anos terá que lutar para conquistar uma vaga no time titular do Corinthians. Antes da chegada do defensor, André Ramalho e Gustavo Henrique formavam uma dupla de zaga incontestável do Timão. Na última temporada, os dois atletas foram fundamentais para a equipe, inclusive atuando juntos na conquista da Copa do Brasil.

Dorival Júnior, técnico do Corinthians, terá uma dor de cabeça das boas para definir o sistema defensivo titular. Com a chegada de Gabriel Paulista, o Timão terá três jogadores de qualidade brigando por duas vagas. Por ser mais experiente, o defensor recém-chegado pode desbancar um dos dois atletas, que são mais jovens.

Gabriel Paulista desembarcou em São Paulo nessa sexta-feira (9/1). O jogador passou por uma bateria de exames e, após aprovação do departamento, assinou contrato com o Corinthians. Ele chega para disputar a Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Série A do Brasileirão.

O Mané vai ferver

Esta será a quarta edição da Supercopa organizada pelo Metrópoles. O torneio já passou por Brasília, Belo Horizonte e Belém, sempre com grande presença de público e decisões marcantes.

Com elencos estrelados e tradição em finais, Flamengo e Corinthians prometem duelo de alto nível em um dos palcos mais emblemáticos do futebol brasileiro, reforçando o calendário de grandes eventos promovidos pelo Metrópoles Sports ao longo da temporada.

Metrópoles Sports

Este será mais um jogo do Metrópoles Sports, em um ano repleto de duelos. A vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles promove partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e Paulista, além da Supercopa Rei e da Copa do Brasil.


T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *