Sexta-feira, 05/09/25

Guerra do tráfico: Polícia prende suspeitos de executar chapeiro em Goiânia

Câmera de segurança registra execução de chapeiro em Goiânia (Foto: reprodução/PCGO)

Dois homens foram presos pela Polícia Civil como suspeitos de participação na execução de um…

Dois homens foram presos pela Polícia Civil como suspeitos de participação na execução de um chapeiro, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram a perseguição e o momento em que a vítima, já baleada, bateu em um caminhão que estava estacionado.

Israel Honorato Azevedo, de 29 anos e Wilton Gonçalves Sousa Filho, de 22 anos, segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), são os dois homens que estavam no carro modelo VW Gol de cor verde que perseguiu o chapeiro no final na noite de 26 de junho, no Residencial Canadá.

A vítima, que teve somente a idade divulgada, 24 anos, foi baleada várias vezes, logo após sair da sanduicheria onde trabalhava. As imagens de uma câmera de segurança mostram que mesmo após balearem o chapeiro e perceberem que ele havia colidido com um veículo, Isreal e Wilton foram atrás dele. O crime, segundo apurou a DIH, teria relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região sudoeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, “A divulgação da imagem e da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021, fundamentada na possibilidade de surgirem testemunhas que possam colaborar com as investigações e notícias de outros crimes praticados pelos investigados”.

A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com as defesas de Israel e Wilton, mas o espaço está aberto ao pronunciamento.

Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Civil (GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *