Sábado, 19/07/25

Homem condenado a 20 anos de prisão morre em confronto com a polícia em Catalão

Homem condenado a 20 anos de prisão morre em confronto com a polícia em Catalão (Foto: Reprodução)

Suspeito foi condenado há 20 anos de prisão e havia fugido para o Rio de Janeiro

Um homem de 25 anos, foragido da justiça, morreu nesta quinta-feira (17/7) em um confronto com a Polícia Militar no bairro Estrela, em Catalão. A partir de informações obtidas pelo setor de inteligência da polícia, os agentes iniciaram os trabalhos de busca ao rapaz, identificando como Luan Victor Said Ribeiro da Silva. Ele estava escondido na cidade goiana após fugir do estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações da PM, o suspeito possui uma extensa ficha criminal e usava as redes sociais para postar fotos com armamento de grosso calibre.

Durante a abordagem ao rapaz, os militares foram recebidos a tiros por ele. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito. Ele foi socorrido ainda com vida e encaminhado à Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Após a ação, a área foi isolada e a perícia criminal realizou a coleta de vestígios balísticos e o registro da cena.

Luan havia sido condenado há mais de 20 anos de prisão e, entre os crimes em sua ficha, estão roubo (art. 157), formação de quadrilha (art. 288) e receptação (art. 180), todos previstos no Código Penal Brasileiro. O suspeito fugiu após ser condenado a cumprir sua pena em regime fechado.

Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Militar (GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *