Homem morre em confronto com a PMGO
Um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PMGO) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A ocorrência foi registrada no sábado (20/12).
Ocorrência
Momentos antes do confronto, um homem e um comparsa teriam atirado contra o carro de um vizinho, ocupado por três crianças e a esposa da vítima. O vizinho foi ferido por um dos disparos e precisou ser encaminhado ao hospital. O crime teria sido motivado por uma discussão, segundo a PMGO.
Após o ocorrido, o homem fugiu. Militares iniciaram buscas pela região e localizaram o veículo utilizado na ação criminosa, um automóvel modelo Corolla, que estava sem placas.
Durante as diligências, o homem foi encontrado escondido. Ele teria reagido à abordagem policial e entrado em confronto com os PMs. No meio da confusão, o suspeito foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, informou a PM.
Ainda conforme a polícia, o homem tinha ligação com uma facção criminosa originária do estado de São Paulo. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .380, além do veículo utilizado no ataque.
O caso ocorreu no Setor 4 de Águas Lindas de Goiás. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.








