Uma mulher idosa de 85 anos, com câncer terminal, sofria constantes ameaças e agressões do filho adotivo, que chegava a dizer que ia matá-la de “outra forma”.
Veja:
O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado do Goiás (PMGO), na tarde dessa quinta-feira (5/2), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Ele responde por ameaça, violação de domicílio e violência doméstica.
O autor dos crimes, que é usuário de drogas, segundo a polícia e testemunhas, foi denunciado pela sobrinha da idosa. Ela relatou aos policiais que o homem se recusava a sair da casa da vítima, além de ser extremamente agressivo.
A sobrinha contou que as ameaças causavam abalo emocional e físico na idosa, que luta contra um câncer já em sua fase terminal. Por causa da vulnerabilidade da vítima, agravada pela idade e pela doença, os policiais foram até o local imediatamente para efetuar a prisão.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou resistência e tentou fugir do local, mas foi contido rapidamente. Ele foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial de Luziânia (GO).
Segundo os militares o agressor já havia sido preso anteriormente pelos mesmos crimes, o que segundo a corporação, demonstra um comportamento habitual.








