Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste domingo (15) após uma briga em Sobradinho, no Distrito Federal. Dois homens, ambos de 26 anos, foram presos: um suspeito de cometer as agressões e o outro por filmar e incentivar o confronto.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os dois homens trocam socos e chutes em via pública, enquanto um terceiro homem incentiva um deles com a frase: “bora, Leo, representa”. Durante a briga, um carro chegou a passar pelo local, mas ninguém interveio para interromper as agressões.
De acordo com a Polícia Civil, o confronto terminou após a vítima sofrer um golpe conhecido como “mata-leão”. Em seguida, o jovem foi para a casa de uma tia e recebeu socorro imediato, sendo levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele já chegou ao local em parada cardiorrespiratória e não resistiu, apesar do atendimento médico.
Até o momento, não há confirmação se a vítima e os dois suspeitos se conheciam. A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia, e o caso está sob investigação da 19ª Delegacia de Polícia.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens devem responder por homicídio. Caso sejam condenados, a pena pode chegar a 20 anos de prisão. Eles devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).








