O Manchester United entrou em campo contra Tottenham Hotspur e venceu por 2 x 0, pela 25ª rodada da Premier League, no Old Trafford. Dessa forma, o time concretizou quatro vitórias seguidas na competição.
No placar, o primeiro gol do United veio aos 38 minutos, com Bryan Mbeumo, após assistência de Mainoo. O segundo tento do Manchester United, que ampliou o placar para 2 x 0, foi marcado por Bruno Fernandes aos 36 minutos do segundo tempo.
Ele recebeu um cruzamento preciso de Diogo Dalot pela direita, controlou a bola dentro da área, girou rapidamente sobre a marcação e finalizou com força e precisão no canto inferior direito do goleiro Vicario, sem chances de defesa.
O primeiro tempo foi complicado para os Spurs: o Tottenham recebeu um cartão vermelho para Cristian Romero, aos 29 minutos, deixando o time com 10 jogadores.
Com o adversário em desvantagem numérica cedo, o Manchester United teve maior facilidade em controlar o jogo.
O United tem dominado a posse de bola e criado mais chances, enquanto o Spurs tenta se defender e explorar contra-ataques, mas está sofrendo bastante.
O Tottenham vem de uma sequência ruim: sem vitórias há várias rodadas, seis jogos sem vencer, muitos desfalques por lesão, e está na 14ª posição da tabela, lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Em um cenário oposto, o Manchester United está no topo da tabela, em 4° lugar, que dá o acesso à Liga dos Campeões.
Nesta terça-feira (10/2), o Manchester irá duelar contra o West Ham, às 17h15. Já o Tottenham recebe o Newcastle, às 16h30, no mesmo dia.








