Alexandre Mattos entende que o Santos está no caminho certo. Após o empate de 1 a 1 com o Corinthians, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o diretor de futebol do clube destacou a necessidade da torcida ter paciência neste processo de reconstrução.
“São 29 saídas do elenco. 11 chegadas. Algumas deram certo e outras estão em evolução. Definimos as carências. O elenco é bom. Estamos sendo criteriosos. O Santos tem uma particularidade muito forte. A base é nossa prioridade. Um terço do elenco de hoje era da base. O Santos está no caminho, com responsabilidade. Não vai ser da noite para o dia. É um processo”, disse.
“Sei que dói. Mas estamos melhorando. Temos um norte. Vai ter dificuldades, infelizmente. Tem jogadores hoje que não querem sair do Santos. Antes não era assim. O ambiente é bom, pagamos em dia… Claro que algumas coisas não acontecem da maneira correta, o que é normal em um clube que está se organizando. O Santos está em um caminho. As coisas vão acontecer”, completou.








