Quarta-feira, 18/03/26

Motociclista fica ferido após colisão com veículo em Ceilândia

Motociclista fica ferido após colisão com veículo em Ceilândia
Motociclista fica ferido após colisão com veículo em Ceilândia – Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um homem ferido na manhã desta quarta-feira (18/3), na QNN 17, em Ceilândia, no Distrito Federal. A colisão ocorreu em uma via urbana próxima a uma academia e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

O chamado foi registrado às 7h29, e duas viaturas de resgate foram enviadas ao local. Ao chegarem, os socorristas encontraram uma motocicleta Honda CB vermelha e um Peugeot branco envolvidos na batida.

O motociclista foi atendido ainda na via, consciente e orientado, com escoriações pelo corpo. As equipes aplicaram o protocolo de trauma antes de encaminhá-lo a um hospital de referência para avaliação médica. Já o condutor do carro não precisou de atendimento.

Durante o socorro, a pista precisou ser parcialmente interditada para garantir a segurança da operação. A Polícia Militar foi acionada para apoiar a ocorrência.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *