APRESENTAÇÃO
Nathan Camargo, de 20 anos, antes de chegar ao Vila Nova estava por último no Remo, na Série B
Nathan Camargo em apresentação no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova
O volante Nathan Camargo foi apresentado no Vila Nova nesta quarta-feira (11/02). Apesar da pouca idade, apenas 20 anos, o novo jogador do Tigrão chega ao clube já com um acesso conquistado na última temporada, pelo Remo. Em sua primeira fala, o atleta destacou o aprendizado no último ano e, segundo ele, o intuito é repetir o feito com a camisa colorada.
“A última temporada foi muito importante, principalmente para o meu desenvolvimento. Pude alcançar coisas boas e principalmente no Remo. Depois de anos aí sem estar na Série A, a gente conseguiu esse acesso e foi um ano muito importante para mim… Eu vim para cá em busca de algo que todos aqui querem há muito tempo também. E por ter vivido isso no último ano, creio que juntos, a gente pode alcançar”, destacou.
Apesar da vontade de jogar, Nathan Camargo não terá vida fácil no meio-campo colorado, que atualmente conta com Willian Maranhão e João Vieira como titulares, além de Marco Antônio e Enzo, que também vêm sendo utilizados. O volante ressaltou, porém, que irá trabalhar por seu espaço e deixou nas mãos do treinador a definição de quem irá atuar.
“Eu acho que em todo o clube tem isso (briga por posição). Sendo uma disputa saudável, acho que isso ajuda muito. Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém. Creio que é muito o dia a dia, mas enfim, acho que a disputa vai ser saudável e o futebol é assim”, comentou o jovem, que também falou um pouco sobre quem é Nathan Camargo.
“Sou um cara guerreiro e sempre demonstro isso em todas as ações e eu creio que aqui não vai ser diferente. Em campo sempre vou em busca daquilo que tem que ser feito”, afirmou o atleta, que destacou que, apesar de não poder estar em campo contra o Anápolis, irá ao estádio apoiar os companheiros.
“Eu queria muito estar em campo já, se pudesse. Mas mesmo não estando, vou estar na torcida, vou estar presente, até porque eu sou um cara de grupo, gosto muito de participar, mesmo não estando em condições de poder estar dentro do gramado”, completou.








