09/10/2019 às 09h01min - Atualizada em 09/10/2019 às 09h01min

Chuva forte derruba torre de 15 metros em Santa Maria

Uma torre de telefonia de aproximadamente 15 metros caiu sobre dois imóveis localizados no conjunto J da quadra 205, em Santa Maria. O acidente ocorreu após fortes chuva e vento na região durante a noite desta terça-feira (8).

A torre atingiu uma garagem na qual havia três carros estacionados. Dois deles foram diretamente atingidos pela estrutura metálica. 12 pessoas moram na residência, e 10 estavam presentes no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

Uma sorveteria, que já havia encerrado o expediente no momento da queda, também foi atingida pela torre. O estabelecimento havia sido reformado há pouco tempo. Ninguém se machucou.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi ao local, desligou a energia que alimentava a torre, retirou as pessoas do imóvel e isolou a área.

Um dos moradores afirmou que a torre vinha passando por manutenção há duas semanas. Ela estaria instalada ali há cerca de 10 anos. Um funcionário da empresa responsável pelo reparo foi ao local, mas não se pronunciou. A Defesa Civil foi acionada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »