22/10/2019 às 14h40min - Atualizada em 22/10/2019 às 14h40min

Sucuri apoia grupo Puebla

ALIADOS DO GRUPO DE PUEBLA NO BRASIL

O assunto da semana nas redes sociais é a escalada daviolência em manifestações da esquerda na América Latina, no estilo dos “black blocks” e demais militantes da era das badernas sustentadas por mesadas e sanduíches de mortadela. 
Por trás desse movimento, está a tentativa de recriar um grupo de raízes comunistas para reverter a onda de nacionalismo que os expulsou de quase todos os seus redutos neste hemisfério.
Com o novo codinome de “Grupo de Puebla”, seu objetivo é substituir o desmoralizado “Foro de São Paulo” e retomar as ações para implantar o comunismo na América Latina.
Ao longo do último mês, vários países da região com características semelhantes, como Chile, México, Peru, Equador, Honduras, foram alvo de manifestações violentas, podendo-se acrescentar ainda, nessa conta, as tentativas de derrubada do Presidente do Paraguai, acompanhada de incêndios criminosos naquele país; ovazamento de petróleo do tipo venezuelano nas costas do Nordeste brasileiro; o Sínodo dos Bispos para a Pan-amazônia, patrocinada pelo Vaticano; as tentativas de interferência de comissões da ONU em assuntos soberanos do Brasil, como a legalidade da prisão do mega ladrão Lula, os incêndios criminosos na Amazônia e outros assuntos contestados pela comissão de direitos humanos daquela organização, cuja direção está agora sob o comando da comunista chilena Michelle Bachelet.
Tudo isso configura a ameaça de um verdadeiro furacão bolivariano.
Esse tipo de manifestação de esquerda está momentaneamente inviabilizado no Brasil, devido ao desmantelamento do sistema que o financiava,neutralizado pela impossibilidade de uso de verbas públicas e de recursos partidários fraudulentos.
No entanto, não significa a destruição do núcleo do mal. Sua essência está sendo alimentada pelas classes privilegiadas, a mídia desmamada e a cúpula dos poderes constituídos, que não se conformam com a proximidade do fim da roubalheira que os mantinha no controle das ações.
Enquanto o legislativo trabalha aceleradamente para criar regras que dificultem a responsabilização criminal de autoridades e abortar outras que endurecem a luta contra a impunidade, o judiciário se esforça em criar ou alterar jurisprudências no mesmo sentido, através de intermináveis julgamentos de Habeas Corpus de bandidos amigos da corte.
A síntese de toda essa teoria está numa simples frase do Ministro Gilmar Mendes em entrevista ao repórter José Luíz Datena, da rede Bandeirantes, a qual assisti pessoalmente: “DEVEMOS A LULA UM JULGAMENTO JUSTO”.
De quantos julgamentos justos precisaremos para colocar esse e os outros bandidos, eleitos ou togados, atrás das grades pelo resto de suas vidas?
Será que julgamento justo é aquele circo escandaloso que assistimos ao vivo, armado na praça dos três poderes, atrás da envergonhada estátua de Alfredo Ceschiatti?
A sociedade e as instituições brasileiras, civis e militares, precisam reagir enquanto é tempo. Não podemos permitir que uma minoria desonesta, organizada e agarrada com unhas e dentes ao poder destrua os anseios de uma Nação declarados através do voto.
O câncer não se desfaz por conta própria; tem que ser extirpado, antes que o organismo do paciente esteja irreversivelmente arruinado.
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »