25/10/2019 às 11h16min - Atualizada em 25/10/2019 às 11h16min

FACULDADE BRASILIA ABRE NOVAS TURMAS DE DIREITO E TÉCNICO EM ENFERMAGEM PARA 2020

Após um excelente inicio de suas atividades em 2019, graças a sua moderna e funcional sede própria, nota 4 no MEC, corpo docente de mestres e doutores, notável biblioteca ( física e virtual), laboratórios de ultima geração, aliados a uma campanha muito bem elaborada, a Faculdade Brasilia montou 2 turmas de Direito e 4 turmas de Técnico em Enfermagem, com quase 300 alunos matriculados.

No inicio de setembro a Instituição lançou sua primeira Pos graduação em Psicologia e Coaching de Atitude, em parceria com o Grupo Atitude Emocional e ofertará o curso em Brasilia, São Paulo, Palmas e outras localidades em fase de estudo.

Ainda neste mês a Instituição protocola pedidos de novos cursos no MEC, bem como o pedido de credenciamento do ensino à distância-EAD, confirmando sua vocação de oferecer ensino superior de alta qualidade ao maior número de pessoas em Brasília, em todo o país e no exterior.

Nesta semana, a FBr lança sua campanha de novas turmas dos cursos de Direito e Técnico de Enfermagem para o primeiro semestre de 2020. Novas salas serão concluídas para abrigar os alunos que virão desta região do entorno sul do Distrito Federal. As matrículas estão abertas nos turnos Matutino e Noturno.

Além de Santa Maria, atendemos alunos do Recanto das Emas, Riacho Fundo, Gama, Novo Gama, Valparaiso, Cidade Ocidental e Luziânia. Estudar perto de casa, numa escola nova e com todas as condições para um desempenho acima da média, são atrativos fundamentais para uma boa formação acadêmica. Deixar de se deslocar até 50 km por dia para estudar, faz muita diferença.

 
Venha para a FACULDADE BRASÍLIA! Santa Maria agora tem uma Faculdade para chamar de sua e Brasília tem uma nova Escola de Ensino Superior para chamar de nossa!!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »