03/11/2019 às 05h27min - Atualizada em 03/11/2019 às 05h27min

Polícia Civil do DF prende os “bandidos da camiseta rosa”

Após apurações feitas pela 31ª DP, investigadores fizeram monitoramento e prenderam trio, que possui extensa ficha criminal

Policiais Civis da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prenderam, na manhã deste sábado (02/11/2019), três bandidos que planejavam uma série de crimes em Planaltina.

Um detalhe curioso é que dois deles estavam com camisetas rosa. O grupo armado foi preso em frente ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Após apurações feitas pela unidade policial, os investigadores conseguiram realizar monitoramento em frente ao CPP e prenderam em flagrante os três acusados pelos crimes de porte de arma de fogo e associação criminosa qualificada.

Os criminosos se deslocaram em um veículo a Planaltina planejando praticar uma série de crimes, mas foram interceptados pelos agentes.PUBLICIDAD

Com eles, os policiais apreenderam uma pistola com numeração suprimida e R$ 2.056,00. Em Planaltina, a equipe da 31ª DP, ainda realizou a prisão de um quarto integrante do grupo. Todos com extensa ficha criminal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »