15/11/2019 às 18h22min - Atualizada em 15/11/2019 às 18h22min

Atirador é colocado para fora e volta atirando,deixa três feridos em Santa Maria

Paulo Tavares
DF EM FOCO

 
A 33° delegacia investiga um caso onde três pessoas ficaram baleadas durante uma festa rave na região de Santa Maria, segundo informações da própria delegacia, Uma festa que ocorria no sítio Mangabeira localizado no setor de chácaras da cidade de Santa Maria neste domingo dia 10-11 -2019, os policiais civis foram avisados através de um telefonema que teria dado entrada no hospital da cidade por volta das 23h30min três vítimas de arma de fogo. A delegacia trata o crime como tentativa de homicídio, as vítimas identificadas como Wellington dos Santos Rodrigues de 23 anos, ficou ferido com cinco perfurações de arma de fogo na região do tórax, já a outra vítima Thiago Gabriel Feitosa Costa de 23 anos um tiro na perna, e uma mulher identificada como Tatiane da Silva Donizete de 33 anos como disparo nas costas, segundo o que consta na ocorrência policial o atirador identificado como Jhonn Lucas de tal, idade não revelada.
 
A equipe formada pelos agentes Danilo e Tiago foram até o hospital para averiguar as informações repassadas via telefone, chegando ao local os policiais encontraram inúmeras pessoas amigos das vítimas que estavam na emergência e durante uma conversa informal, uma testemunha disse que Jhonn Lucas , nome usado na rede social( Instagram ) deu em cima da namorada de Wellington enquanto ele estava longe , após este fato e procurar outras confusões Jhonn foi expulso da festa sendo colocado para fora. Segundo testemunhas ele retornou a festa e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a Wellington que foi alvejado por quatro vezes no peito, e na sequência atingiu Tatiane com um disparo nas costas e terceira vítima Thiago na perna , depois dos disparos o autor fugiu tomando uma ignorado.
 
A ocorrência foi registrada na trigésima terceira delegacia e repassada aos agentes da sessão de investigação de crimes violentos que busca informações sobre John Lucas, segundo o que consta no arquivo policial John Lucas seria morador da cidade de Samambaia DF, Já as vítimas moradoras do Riacho Fundo. Na delegacia a ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada, a polícia civil buscar maiores informações sobre John Lucas (atirador). Caso você reconheça John Lucas ligar no 197 e fazer a sua denúncia. Todas as vítimas segue internadas sem risco de morte.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »