16/11/2019 às 19h46min - Atualizada em 16/11/2019 às 19h46min

Nathy , uma vigilante que irradia beleza.

Nathy vai representar o Distrito federal, em especial Santa Maria na final do Miss Segurança 2019, que será realizada no final de Janeiro de 2020 em São Paulo.

Vital Furtado
Correio de Santa Maria

       
Ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista.
            Natharueus, a popular Nathy 31 anos de idade, casada, mãe dois filhos, estudante Educação Física, moradora de Santa Maria há 28 anos, passando uma temporada em Valparaiso-GO trabalha na área da segurança há 7anos pela empresa MULTSERV, lotada no posto de trabalho Conselho Tutelar de Santa Maria Sul. De três vigilantes homens, ela é única vigilante feminina do posto conselho tutelar.
            Vigilante, mãe, porém uma mulher que gosta muito de se cuidar. Tão logo teve o primeiro filho, começou a se policiar fisicamente não pela beleza, mas sim, para manter um estilo de corpo, bem como pela saúde.
            Sem vaidade alguma, ela diz que se vê, e se ama, porém, adora muito a atividade física , além de ter praticado algumas modalidades de artes marciais como Jiu-jitsu e Muaythai, Krav Magá, Crossfit (durante um ano e meio) agora faz aula de musculação. Para Nathy a saúde está em primeiro lugar. Preocupada em manter a boa forma, ou seja; um corpo sarado e bem feminino, ela diz que o segredo está em se alimentar muito bem, praticar qualquer atividade física mesmo que praticando em casa.
            Quem olha a Nathy de perto sente que o funkeiro ao fazer a letra... ‘Ela não anda ela desfila’, estava se referindo a essa bela mulher. “Quando falam que sou bonita, eu agradeço pelo carinho. Mas, insinuação indesejada nunca aconteceu até o momento”, diz
            Depois de toda essa preparação física, pintou na vida de Nathy a curiosidade e interesse de participar do Concurso Miss Segurança 2019 conforme ela nos relata: Eu gosto muito da área de segurança e meu sonho é um dia chegar a Segurança Pública. Mas, a vigilância veio por amor e também gosto da área.  Então comecei a pesquisar alguns cursos e fiz o de Armas não Letais um e dois, Brigadista, Socorrista e resgate e sempre procuro estar me especializando na área. Em uma das pesquisas, encontrei esse site sobre o Concurso de Beleza na área, me inscrevi decidida a representar as colegas de Brasília, e foi um sucesso. A receptividade em primeiro lugar veio da família.
             Após uma seleção entre 177 candidatas em todo o país por um período de dois meses, foram classificadas 10 candidatas, entre essas 10 finalistas fui a 4 Mais votada com 1244 votos sendo a unica representante vigilante de Brasília .
            Mas, para quem pensa que tudo são flores, a partir de agora vem à fase mais crítica que é o patrocínio: “Está bastante difícil, porém, estou tendo o apoio do Sindicato de nossa categoria. Mas, à vontade e esperança é de que apareça algum empresário que possa me ajudar de alguma forma.  Fica então a dica para quem quiser colaborar com nossa amiga de Santa Maria para que ele possa custear a sua estadia durante a competição que acontecerá no dia 30 de janeiro de 2020, em São Paulo. E, se depender NE nossa garota de Santa Maria, ela não ficará surpresa caso seja a grande vencedora. “Vou dar o meu melhor para representar não apenas as mulheres vigilantes, mas sim, todas as mulheres de Brasília.   Visto isso, peço com muito carinho aos empresários locais e do DF que entrassem no site Miss Segurança e visse a importância desse título para nossa cidade e me ajudassem nessa empreitada. “De minha parte, só tenho a agradecer de todo o meu coração” finaliza.
            Durante a matéria, nossa amiga Nathy estava bastante tensa. “Então surgiu a idéia de quebrar o gelo com a seguinte pergunta: Com toda essa bagagem em arte marciais, de quem é a primeira e última palavra na sua casa”?  Sem delonga ela respondeu: “Minha, é claro”. (risos geral).
MAIS DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSO DO JORNAL CORREIO DE SANTA MARIA.

                         

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »