Nathy , uma vigilante que irradia beleza.

Nathy vai representar o Distrito federal, em especial Santa Maria na final do Miss Segurança 2019, que será realizada no final de Janeiro de 2020 em São Paulo.

Vital Furtado
16/11/2019 19h46 - Atualizado em 16/11/2019 às 19h46

       
Ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista.
            Natharueus, a popular Nathy 31 anos de idade, casada, mãe dois filhos, estudante Educação Física, moradora de Santa Maria há 28 anos, passando uma temporada em Valparaiso-GO trabalha na área da segurança há 7anos pela empresa MULTSERV, lotada no posto de trabalho Conselho Tutelar de Santa Maria Sul. De três vigilantes homens, ela é única vigilante feminina do posto conselho tutelar.
            Vigilante, mãe, porém uma mulher que gosta muito de se cuidar. Tão logo teve o primeiro filho, começou a se policiar fisicamente não pela beleza, mas sim, para manter um estilo de corpo, bem como pela saúde.
            Sem vaidade alguma, ela diz que se vê, e se ama, porém, adora muito a atividade física , além de ter praticado algumas modalidades de artes marciais como Jiu-jitsu e Muaythai, Krav Magá, Crossfit (durante um ano e meio) agora faz aula de musculação. Para Nathy a saúde está em primeiro lugar. Preocupada em manter a boa forma, ou seja; um corpo sarado e bem feminino, ela diz que o segredo está em se alimentar muito bem, praticar qualquer atividade física mesmo que praticando em casa.
            Quem olha a Nathy de perto sente que o funkeiro ao fazer a letra... ‘Ela não anda ela desfila’, estava se referindo a essa bela mulher. “Quando falam que sou bonita, eu agradeço pelo carinho. Mas, insinuação indesejada nunca aconteceu até o momento”, diz
            Depois de toda essa preparação física, pintou na vida de Nathy a curiosidade e interesse de participar do Concurso Miss Segurança 2019 conforme ela nos relata: Eu gosto muito da área de segurança e meu sonho é um dia chegar a Segurança Pública. Mas, a vigilância veio por amor e também gosto da área.  Então comecei a pesquisar alguns cursos e fiz o de Armas não Letais um e dois, Brigadista, Socorrista e resgate e sempre procuro estar me especializando na área. Em uma das pesquisas, encontrei esse site sobre o Concurso de Beleza na área, me inscrevi decidida a representar as colegas de Brasília, e foi um sucesso. A receptividade em primeiro lugar veio da família.
             Após uma seleção entre 177 candidatas em todo o país por um período de dois meses, foram classificadas 10 candidatas, entre essas 10 finalistas fui a 4 Mais votada com 1244 votos sendo a unica representante vigilante de Brasília .
            Mas, para quem pensa que tudo são flores, a partir de agora vem à fase mais crítica que é o patrocínio: “Está bastante difícil, porém, estou tendo o apoio do Sindicato de nossa categoria. Mas, à vontade e esperança é de que apareça algum empresário que possa me ajudar de alguma forma.  Fica então a dica para quem quiser colaborar com nossa amiga de Santa Maria para que ele possa custear a sua estadia durante a competição que acontecerá no dia 30 de janeiro de 2020, em São Paulo. E, se depender NE nossa garota de Santa Maria, ela não ficará surpresa caso seja a grande vencedora. “Vou dar o meu melhor para representar não apenas as mulheres vigilantes, mas sim, todas as mulheres de Brasília.   Visto isso, peço com muito carinho aos empresários locais e do DF que entrassem no site Miss Segurança e visse a importância desse título para nossa cidade e me ajudassem nessa empreitada. “De minha parte, só tenho a agradecer de todo o meu coração” finaliza.
            Durante a matéria, nossa amiga Nathy estava bastante tensa. “Então surgiu a idéia de quebrar o gelo com a seguinte pergunta: Com toda essa bagagem em arte marciais, de quem é a primeira e última palavra na sua casa”?  Sem delonga ela respondeu: “Minha, é claro”. (risos geral).
MAIS DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSO DO JORNAL CORREIO DE SANTA MARIA.

                         

FONTE: Correio de Santa Maria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »