21/11/2019 às 05h29min - Atualizada em 21/11/2019 às 05h29min

Modelo presa por tráfico de armas foi surpreendida pela polícia em casamento da irmã

Segundo o delegado que investiga o caso, Pedro Caires, a jovem não reagiu, mas disse que já havia sido presa antes e liberada pouco depois

Jbr

 

Após ostentar pistolas e fuzis em redes sociais, a modelo Gabriela Sara Vasconcelos, 19 anos, foi detida suspeita de tráfico de armas, no último sábado (16). Minutos antes do casamento da irmã, a jovem se supreendeu com a chegada das autoridades.
Segundo o delegado que investiga o caso, Pedro Caires, a jovem não reagiu, mas disse que já havia sido presa antes e liberada pouco depois.
De fato, Gabriela estava em liberdade desde outubro, quando foi presa pela primeira vez e solta em audiência de custódia, em Bebedouro (SP). Na ocasião, a modelo foi presa com o namorado prtando 683 projéteis de diferentes calibres, um fuzil ponto 556, dez pistolas nove milímetros e 22 carregadores.
Mesmo negando ter conhecimento das armas, as autoridades tinham fotos da jovem em posições sensuais de posse das armas. Com isso, a Justiça expediu novo mandado de prisão contra ela.
O marido de Gabriela, Thiago Vieira da Silva, de 24 anos, já estava preso. A defesa acompanha o processo que ele responde.
Além de responder por tráfico, o casal que mora junto há seis anos, responde por porte ilegal de arma de uso restrito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »