22/11/2019 às 06h52min - Atualizada em 22/11/2019 às 06h52min

ENQUANTO MORADORES DO TOTAL VILLE SOFREM COM DESCASO NA VC-371, ADMINISTRADOR REGIONAL DE SANTA MARIA SE PREOCUPA EM "APARECER E CRESCER" EM CIMA DA DESGRAÇA ALHEIA

Daneil
Radar Santa Maria

 

Uma mensagem em um grupo de WhatsApp da Administração Regional de Santa Maria causou revolta aos moradores do condomínio Total Ville em Santa Maria. Mobilizados em busca de uma resposta concreta em relação a pavimentação da VC-371, moradores pressionam os órgãos competentes e até prometem manifestações constantes até a execução da pavimentação da via.

Ontem (21), após intensa discussão em um grupo de WhatsApp, vazou uma conversa do Administrador Regional de Santa Maria, Miro Gomes, sobre o debate dos moradores do Total Ville sobre a VC-371.
Na mensagem o Administrador disse: "acho positivo o fato deles se movimentarem, até porquê será uma oportunidade da gente aparecer e crescer em cima disso. Mostrar o que já foi feito e o que e quando vamos fazer".

A mensagem causou revolta aos moradores, que há 10 anos lutam por melhorias no condomínio. "É inadmissível que um gestor público faça um tipo de comentário como esse. Estamos sofrendo há anos no condomínio e ele preocupado em "aparecer e crescer" com a desgraça alheia. Queremos resposta e não ações midiáticas.", Criticou a moradora do condomínio.

No dia (20), após vazar a informação que hoje (22), haveria uma manifestação, a Administração Regional tentou se antecipar ao fato e passar um trator na VC-371. Porém, após a patrolagem da via, um lamaçal se formou e vários veículos atolaram na via, inclusive um ônibus escolar.

Radar Santa Maria
A comunicação em prol da comunidade!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »