22/11/2019 às 14h16min - Atualizada em 22/11/2019 às 14h16min

​Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

A biblioteca de Santa Maria Sul está passando por uma transformação jamais vista desde a sua criação.

Vital Furtado
Correio de Santa Maria




A comunidade juntamente com a equipe coordenada por Kamila Nascimento (professora pedagoga, orientadora educacional, representante cultural da Associação HDUN, se uniu para melhorar as condições do local.
Até dezembro a meta é deixar o local aconchegante, bonito, propício para que usuários utilizem com mais freqüência.
No mês de dezembro a biblioteca receberá crianças de escolas públicas e particulares da cidade para desenvolvimento de projetos. Em breve muitas novidades neste local.
A coordenadora Kamila Nascimento aproveita a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores que estão se empenhando nessa ação.
“Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê, mora nele”, disse Monteiro Lobato. A frase de um dos autores mais conhecidos da literatura brasileira, Monteiro Lobato, traduz a minha alegria e toda a minha equipe.  bem como do público usuário deste espaço, pela transformação que estamos realizando no momento para melhor atender nosso público, nesse passo que mostra a valorização da biblioteca da QR 204".  ”Bibliotecas são espaços que precisam de atenção, pois é de lá que saem mentes brilhantes, conhecimento prático é tudo.”  Finalizou Kamila Nascimento.
Lembramos que Karmila faz parte da coordenação do Governador Ibaneis em Santa Maria e nomeada por ele para exercer tal cargo.

Mais detalhes na edição impressa do Jornal Correio de Santa Maria que começa a circular na próxima semana.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »