23/11/2019 às 07h18min - Atualizada em 23/11/2019 às 07h18min

ATOLEIRO NA VC-371

Radar Santa Maria

 

Moradores reclamam de Patrolagem feita em momento inoportuno pela Administração Regional de Santa Maria em período de chuva. "Ficou só o lamaçal" reclama um morador que ficou com o carro atolado na via. Vejam o vídeo:

Segundo informações de moradores do Total Ville, a via precisava de Patrolagem no período da seca, quando várias "costelas de vaca" se formaram na pista e deu muitos prejuízos financeiros e de saúde devido a poeira. Porém, meses se passaram e só agora resolveram fazer uma ação paliativa, que na opinião dos moradores só piorou a situação.

Uma mobilização dos moradores do condomínio tem refletido e deixado alguns "gestores públicos" de cabelo em pé. Com medo de manifestações, tentam se antecipar com ações paliativas para dar uma resposta, mas o tiro tem saído pela culatra, como foi o caso da patrolagem que virou lamaçal.

Na próxima publicação, falaremos da trupe que através de guerrilhas virtuais, tentam de todas as formas esvaziar movimentos da comunidade que buscam melhorias e tentam justificar desserviços prestados pelos órgãos públicos da cidade pelo simples fato de fazerem parte do atual governo. Diferente do que ocorria entre 2015 a 2018, na gestão passada, em que eram árduos críticos e opositores.

Radar Santa Maria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »