29/11/2019 às 12h35min - Atualizada em 29/11/2019 às 12h35min

​Associação dos produtores Rurais do Distrito de Inhaúma apresenta o Projeto Resgate da Natureza


       A Associação dos produtores Rurais do Distrito de Inhaúma , entidade civil, sem fins lucrativos, inscrita sob o  CNPJ N 27.466.977/0001-55 ,  estará desenvolvendo no próximo dia dois (2) de dezembro, em parceria com a  CEMA e prefeitura municipal de santa Maria e CEMA da  prefeitura de Baianópolis , o Projeto “Resgate da Natureza, que consistirá na  revitalização  do Rio dos Angicos e Reflorestamento  do mesmo , em uma área  degradada  há mais de sessenta (60)  anos.
      A referida área abrigava uma olaria  em uma fazenda de propriedade do senhor  Agnelo, a qual, já era degradada desde a época de sua aquisição, especificamente na Cabeceira da nascente do Rio dos Angicos.  
    A ação, cujo projeto é de responsabilidade do Técnico Ambiental Salvador Gomes da Silva o Técnico  Ambiental Salvador Gomes da Silva (Sassá), que também exerce a vice presidência da associação em epígrafe, com sede no povoado de Inhaúma , distrito de Santa Maria da vitória-BA .
O projeto conta com o apoio do  Vereador Jânio Santos , do ex vereador Mario de Inhaúma e do senhor Marlon que é  engenheiro e  civil da Valec  e ainda, da técnica ambiental Élida, que doou 500 mudas Nativa do Bioma  da Escola municipal de Inhaúma
Vale lembrar que, os alunos da Escola Municipal d Inhaúma  e comunidade também participarão ativamente do projeto.

                    
  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »