30/01/2020 às 10h43min - Atualizada em 30/01/2020 às 10h43min

Jornalista enquadra Glenn, que treme, emudece e se esconde atrás de seguranças


O jornalista Oswaldo Eustáquio é autor de inúmeras denúncias contra o pseudojornalista Glenn Greenwald. Foi ele inclusive que certa feita conseguiu gravar um componente do site The Intercept, Leandro Demori, admitindo adulterações nas mensagens roubadas de autoridades da República.

Numa outra reportagem, Eustáquio afirmou que Glenn havia mentido com relação ao estado de saúde de sua mãe nos Estados Unidos, com o objetivo de acelerar a concessão de vistos para os filhos menores e, assim, partir com eles para os Estados Unidos.
 

Por esse motivo Glenn entrou com uma ação no Juizado de Pequenas Causas, requerendo uma indenização de 30 mil reais. Para tanto ele juntou um laudo de uma universidade americana, que confirma que Arlene Greenwald, mãe de Glenn, tem câncer no pulmão com metástase no cérebro.

Nesta terça-feira (28), Glenn e Oswaldo tiveram um encontro.

O americano foi acompanhado de seguranças previamente orientados para que evitassem a aproximação do jornalista brasileiro.

Os brutamontes de Glenn cumpriram a risca a determinação, enquanto o pseudojornalista gringo permaneceu o tempo todo de cabeça baixa, trêmulo e mudo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »