06/02/2020 às 21h00min - Atualizada em 06/02/2020 às 21h00min

​TROTE TECNOLÓGICO NA FACULDADE BRASILIA

FACULDADE BRASÍLIA
(MATÉRIA ENVIADA POR ZAP)

Na próxima segunda-feira, dia 10/02/2020, a Faculdade Brasilia - FBr iniciará as aulas do primeiro semestre desse ano com novas turmas de Bacharel em Direito e Técnico em Enfermagem, com aproximadamente 500 alunos de Santa Maria e região do entorno sul do Distrito Federal.

Para marcar esta data importante no calendário escolar da FBr, convidamos o Secretário de Ciência e Tecnologia do Governo do Distrito Federal, Dr. Gilvan Máximo, para apresentar aos alunos os projetos da Smart City ( cidade digital), Campus Party ( evento que reúne milhares de jovens internautas, desenvolvedores de aplicativos e softwares) e o VEM DF que é um projeto pioneiro de compartilhamento de carros elétricos para frotas públicas, que é uma grande sensação em Brasilia.

Para este evento a Secretaria de Ciência e Tecnologia do GDF, irá trazer para a Faculdade Brasília 04 veículos que estarão expostos nas dependências da FBr para que os alunos e a comunidade de Santa Maria possam conhecer em detalhes estas novas tecnologias, durante todo o dia.

Nada melhor do que, nestes tempos digitais, apresentar aos alunos o que está sendo pensado e implementado pelo GDF para melhorar a vida do cidadão quanto a mobilidade, conectividade e sustentabilidade. Tudo isso está totalmente em sinergia com a Faculdade Brasilia que é uma escola planejada, moderna e que buscará sempre a eficiência que as soluções digitais nos oferecem.

O TROTE TECNOLÓGICO SERÁ NOS SEGUINTES HORÁRIOS: De manhã as 8h e a noite as 19h
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »