13/02/2020 às 18h17min - Atualizada em 13/02/2020 às 18h17min

Naty Santos, de Santa Maria fica em segundo lugar no Miss Segurança 2019

“Não me sinto injustiçada. Mesmo a grande vencedora não seja Vigilante Feminina e sim funcionária do RH, meu segundo lugar serviu para quebrar o tabu de que São Paulo é melhor em tudo”. - Nathy Santos

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Foto de Wilker: Esq: 3º lugar. Michely Silva Empresa Engeseg (de preto) Centro: 2º lugar Nathy Santos Empresa Multserv e 1º lugarJuliana Bruck, RH da Empresa. ALBATROZ

A classificação em segundo lugar no Miss Segurança 2019 não abalou nem um pouquinho o emocional da candidata Nathy Santos, representante de Santa Maria. Ao não conquistar o posto de Vigilante Feminina mais bonita e perder o título para uma funcionária do RH e que não é Vigilante, Nathy não se sentiu injustiçada, apesar do resultado decepcionar a torcida que daqui do Distrito Federal e, especialmente de Santa Maria a considerava predileta.” Não considerei injustiça. Todas estávamos ali para competir. Apesar dos critérios dos jurados são diversos, quem sabe, o concurso 2020 seja direcionado apenas as Vigilantes femininas que são verdadeiramente Seguranças” Comentou Nathy.

Só que, para quem acompanhou de perto toda a preparação da representante de Santa Maria, Nathy Santos, considerou o resultado injusto por achar que alguns jurados trocaram os critérios padrões de beleza pelo protecionismo e bairrismo paulistano, sob vã filosofia de que tal estado é superior aos demais em tudo. Pois, sem dúvida, a inscrição de alguém que não é especificamente do quadro “segurança” de direito e de fato, feriu o regulamento do concurso. Mas, nem esse suposto fisiologismo desanimou nossa linda Nathy que sentia arrepios por todo o corpo ao ouvir os gritos pelo seu nome quando desfilava pela passarela.

Ficou ali evidenciado que a nossa menina conquistou a simpatia do público brasileiro e, quem sabe, no certame de 2020 os jurados estiverem bem mais experientes, Nathy não terá na cabeça a coroa do segundo lugar, e sim, o título de Segurança Feminina mais bonita do Brasil.

Revoltados com a vitória da funcionária do RH paulista, que deixou a Santamariense Nathy Santos em segundo lugar no concurso Miss Segurança 2019, Fãs de Nathy invadiram as redes sociais lançando ‘teoria da conspiração’ do Miss Segurança

 ”No meu ponto de vista também vou falar agora. Sou vigilante líder e como diz já é a 5 edição. Mas o estranho é que quando começa realmente a contagem dos votos para que as pessoas votem vc entra e quando pah, já tem candidatas com quase 1000 votos. Fiquei desapontada com tanta falta de consideração bonitas ou feias, loiras brancas ou negras, todas devem começar do zero. Não vou me esconder, sou da empresa Gocil é acho que deve fazer com todos independente de cor, raça, credo ou região”, Maria Auxiliadora Rodrigues Plewka.

Já o internauta João E. Dallyane comentou no bom mineirês: “Uai então esse resultado está totalmente errado, o nome diz Miss Segurança, Portanto, o segmento administrativo que fizesse um concurso desse naipe. Merecidamente, o primeiríssimo lugar caberia a Nathy Santos, mas que os organizadores tomem mais cuidado no próximo ano, ou mudem o nome do concurso, vai ficar mais bonito”, disse. 

Vale lembrar que o Miss Segurança foi realizado no dia 31 de Janeiro de 2020, às 19 horas, no Hotel Pampas Pallace, São Bernardo do Campo, São Paulo.
Abaixo: 
Nathy com o esposo Wilker


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »