22/02/2020 às 18h40min - Atualizada em 22/02/2020 às 18h40min

CICLOVIA QUE LIGA SANTA MARIA AO GAMA PINTADA COM FAIXAS COR DE ROSA.

TALVEZ, PORQUE É CARNAVAL, DEVE SER UMA HOMENAGEM A "MANGUEIRA" ESCOLA DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO. QUEM SABE?

Correio de Santa Maria

 

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE, NÃO !

Essa obra é de responsabilidade do DER.
Para quem não sabe, duas cidades, uma no Rio de janeiro e outra em Florianópolis que usaram o falso argumento que as cores era em ROSA para chamar à atenção dos motoristas. Porém, essas duas cidades foram acusadas pelo CONATRAN que as cores de ROSA nas faixas estavam em INCONFORMIDADE COM a lei.
Então, não tem desculpa. Ciclovia é em cor branca ou vermelho para dar contraste e fim de papo. Outra cor é IMPROBIDADE
Em 2011, o Haddad era prefeito em São Paulo e pintou as faixas da ciclovia de vermelho. Os opositores entraram contra ele no T.R.E alegando que a cor era para homenagear o PT. Porém, a denúncia não prosperou porque o vermelho é a cor que está na norma e em pleno vigor.
Nesse caso, o DER vai saber com o executor do contrato r quem autorizou a pintar nessa cor. Quem autorizou vai entregar de quem partiu a ordem para pintar de COR-DE-ROA, , isso, porque ele vai não segurar o pepino, pagar a multa e atinta vermelha para nova pintura, uma vez que a empresa contratada nunca fica no Prejuízo.
Se o MP de Contas entrar no circuito, quem deu a ordem para aplicar a tal cor (ROSA) vai pagar multa, além de responder por IMPROBIDADE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »