02/03/2020 às 07h33min - Atualizada em 02/03/2020 às 07h33min

Ex-administrador Erivaldo Alves agradece a população de Santa maria

Correio de Santa Maria

MEUS AMIGOS DE SANTA MARIA

É com muito apreço e agradecimento que comunico a maravilhosa comunidade de Santa Maria, Lideranças, amigos da imprensa local o meu afastamento do cargo de Administrador Regional, que tive a honra de exercer, indicado interinamente pelo nosso governador Ibaneis Rocha.
Quero agradecer ainda a deputada Jaqueline Silva pelo apoio creditado à minha pessoa tanto na função de Chefe de Gabinete quanto Administrador interinamente. Como sabem, estive por duas vezes neste tão importante cargo, para apagar incêndios e momentos críticos por quais passaram os titulares dos dois momentos. Em momento alguma tal cargo subiu em minha cabeça. Pois, exerci meu papel com transparência, competência, humildade e acima de tudo lealdade. Pelo tempo em que tive a frente de tal responsabilidade, muito devo agradecer pelo carinho que recebi, da confiança em mim depositada e da forma exemplar de cooperação e participação dessa gente que muito me auxiliou no tratamento de inúmeros problemas.
Amigos de Santa Maria, nada poderia realizar sem a ajuda de vocês. Por isso, ficarei sempre a disposição, para o que for ao meu alcance, a continuar colaborando com esta cidade que considero como minha casa e que muito aprendi amar e respeitar.
A todos, o meu muitíssimo obrigado.
Atenciosamente,
Erivaldo Alves Pereira
Ex administrador Regional

Conheça um pouco do ex administrador de Santa Maria, Erivaldo Alves Pereira

ERIVALDO ALVES PEREIRA, é morador de Santa Maria há 27 anos. Sempre trabalhando em prol da cidade, foi Administrador de Santa Maria em 2013 e 2014 e está agora, novamente, à frente da Administração. Formado em Administração de empresas, foi assessor parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal e Câmara dos Deputados. Grande incentivador do esporte, foi presidente e fundador da Sociedade Esportiva Santa Maria. Nesse cenário, trabalhou também como Conselheiro Consultivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal. Atuou ainda como Conselheiro de Administração da Ceasa DF e como Presidente-fundador da Rádio Gazeta FM 98,1 de Santa Maria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »