16/03/2017 às 06h37min - Atualizada em 16/03/2017 às 06h37min
Menina de 14 anos é estuprada em Santa Maria
A vítima foi obrigada a entrar no carro do agressor, um homem de 38 anos com passagem por crime previsto na Lei Maria da Penha, segundo a Polícia Militar
Correioweb
Uma adolescente de 14 anos foi violentada ao lado de uma escola, em Santa Maria. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (15/3), dentro de um carro estacionado num matagal próximo ao colégio, segundo informações da Polícia Militar. O abuso foi interrompido por policiais que faziam a ronda na região. Eles viram o veículo parado e se aproximaram para verificar se era roubado.
Quando chegaram ao carro, se depararam com um homem de 38 anos, que não teve o nome revelado, e uma menina de 14, nus. A adolescente gritava por socorro. O acusado e a vítima foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Segundo a assessoria de imprensa da PM, o criminoso tem passagem pela polícia por crime previsto na Lei Maria da Penha.
Segundo a comunicação da Polícia Civil, o delegado responsável pela ocorrência entendeu que não houve crime, por se tratar de um programa sexual. A menor teria admitido que se tratava de um programa e uma tia dela corroborado a versão de que a sobrinha se prostitui. O homem foi liberado.