08/04/2020 às 07h49min - Atualizada em 08/04/2020 às 07h49min

O CAOS QUE ELES BUSCAM

Andrade Júnior
http://andradejrjor.blogspot.com
A chamada grande mídia, Globo, Folha e outros, juntamente com uma boa parte de parlamentares, traidores e os esquerdistas não assimilaram o resultado democrático das urnas que conferiu ao Presidente Jair Bolsonaro o comando de nossa nação. Para os veículos de comunicação, boa parte dos artistas, alguns deputados e senadores, traidores que foram eleitos graças ao presidente Bolsonaro  e os esquerdistas de modo geral foi o pior  golpe financeiro que houve. Estavam acostumados com o lucro fácil, seja por desvios, roubos e até mesmo corrupção, importante para eles é que a grana era fácil e abundante.
Bolsonaro assumiu o comando da nação, cortou o dinheiro fácil da publicidade, do financiamento de ongs, do apadrinhamento para o preenchimento de cargos públicos, da corrupção e da ladroagem que, até então, existia de forma impune e livre.
O golpe foi grande e, a partir de então, os derrotados inventam crises, como as que disseram existir com a ministra Damares, ministro Sérgio Moro, ministro Paulo Guedes, ministro Abraham Wintraub e, atualmente, com o ministro Mandetta. Tudo isso com o claro objetivo de tentar desestabilizar o Governo do Presidente Bolsonaro. 
Aliou-se às pseudos crises o claro boicote inicial de alguns deputados, senadores, os traidores,  do presidente da Câmara dos Deputados e do presidente do Senado Federal. Posteriormente juntaram ao batalhão do "quanto pior melhor" os senhores governadores. 
Com a chegada do vírus chines, o covid 19, esses esquerdistas aliados à imprensa oportunista fazem uso do vírus para a desestabilização do governo e, quem sabe, conseguirem o que tanto almejam que é o afastamento do presidente Jair Bolsonaro. 
Não há nem nunca houve a preocupação com o cidadão ou com a saúde do cidadão. Os governadores determinaram o fechamento de tudo e, com isso, a estagnação da economia. Com trilhões de prejuízo não apenas ao Estado, mas à toda sociedade, apelam, agora,  por socorro junto à União. Como se a União tivesse uma caixa forte como tinha o tio Patinhas e pudesse abrir mão disso como quisesse. 
Pior do que o vírus, que não é letal, é a fome e o desemprego. Pior que o virus que não é letal, é a falta de dinheiro para poder honrar os compromissos. Isso vai matar muito mais que o vírus chines. 
Existe necessidade de cuidados ante à pandemia? Sim existe, mas "remédio em excesso acaba matando o doente".  
Se você acompanhar os veículos de comunicação pode até acreditar que morreu e esqueceram de te enterrar. A todo instante só mostram ou focam o que há de pior, isto é, atualizam o quadro de óbitos. O dia todo, a toda hora ou minuto há uma informação de que aconteceram mais mortes. Não há outros dados que ganhem relevância. 
Se assim procedessem em relação à quantidade de assaltos que acontecem diariamente, o cidadão não sairia mais de casa. Imagine, ontem foram 120 assaltos, opa, mudou, foram 140. Ora isso é a contra informação. Não mostram que, por exemplo, 8 mil foram infectados, 7 mil 580 já estão curados, 410 estão internados e 10 morreram. Não isso não pode, tem que dizer que 10 morreram devido a contaminação. 
Há aqueles que até chegam a culpar o Presidente Bolsonaro da existência do vírus ou, como já recebi via Whatsapp, há esquerdistas dizendo que não importa o tamanho do vírus, quantas pessoas  morreram ou vão morrer, mas, sim que abrevie o governo. 
Digo a todos, organismos da imprensa, que antigamente chamávamos de imprensa marrom, alguns deputados, senadores, governadores, traidores e os imbecis esquerdistas não vão alcançar seu objetivo. Estamos vacinados para o caos que eles buscam. 
Deus colocou o presidente Bolsonaro no nosso caminho e para nos tirar do fundo do poço que estávamos com os governos esquerdistas. Há, sim uma turbulência nesse momento que atravessamos, com o bom timoneiro é aquele que consegue atravessar a tempestade. Tenho certeza absoluta que temos o melhor timoneiro e que atravessaremos esse episódio da melhor forma.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »