12/04/2020 às 11h36min - Atualizada em 12/04/2020 às 11h36min

Desde 1999, o Prof. Sandro é o mais eficiente orientador de TCCs do Brasil

Em 1999, ao se graduar em Jornalismo por universidade federal, o Prof. Sandro, que já lecionava Gramática para cursinhos, enxergou a dura realidade quando estava sendo desorientado na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A partir daí aprofundou-se nessa área somente na prática e sem precisar ler nenhum livro que prometesse ensinar a fazer um TCC.
 
Com a visão futurística, criou o Rico Guia, sua preciosa ferramenta com a qual o acadêmico tem a possibilidade de desenvolver seu TCC em incríveis 48h. Esse material é tão útil que, no final de 2018, já foi publicada a 20ª edição especialmente para orientar a distância. Por isso, o Prof. Sandro faz muito sucesso em todo o Brasil.
 
“Contratei seus serviços no 2º. semestre de 2007 para a minha monografia.Como gostei do seu trabalho e achei tudo muito profissional, indiquei ao meu pai, que está fazendo a monografia.”

Isabella Christine Vieira Cançado
Direito UniCEUB
2007
 
Mais de 8 mil acadêmicos já conhecem as verdadeiras habilidades do Prof. Sandro, reconhecido e valorizado perante os  graduandos, pós-graduandos e mestrandos em mais de 350 cursos como Administração, passando por Direito até Zootecnia.
 
Muito ágil também em formatação, o Prof. Sandro consegue resolver essa questão em poucas horas. Domínio gramatical é outra virtude desse profissional que transforma em uma linguagem mais direcionada, prática e objetiva em menos de 24 horas.
 
“Agradeço ao Prof. Sandro pelo profissionalismo ao cumprir o que me prometeu no meu TCC.”


Capitão José Tavares Neres
Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais Adm/Mús CBMDF
2009
 
Como várias pessoas desconhecem as diferenças entre o Prof. Sandro e o que oferecem por aí, convém esclarecer: o Prof. Sandro exerce relevantes serviços: eficiente orientação, formatação e revisão gramatical sem delegar as suas funções para terceiros, diminuindo para quase zero a possibilidade de falhas, além de atender qualquer dia, incluindo os finais de semana.
 
A confiança é essencial em toda relação de consumo. Seguindo essa linha de raciocínio, desde 1.999 o Prof. Sandro mantém as operadoras: (61) 9 8423-6000 e (61) 9 9405-9000.
 
 

Sempre é visível o rosto do Prof. Sandro em outdoors, ônibus, carros, cartões, cartazes, sites, Google, anúncios on line, Facebook, Instagram, etc. Também é destacada a formação dele: jornalismo, pedagogia, pós-graduação em Língua Portuguesa, MBA em Marketing e amplo conhecimento jurídico.
 
Por tudo isso, o Prof. Sandro é o único a ser entrevistado pelo Jornal da Globo em 2010 (melhorosuamonografia/videos), R7 em 2013 e por outros meios.
 
Quando se vê alguma matéria com versão negativa diante do Prof. Sandro, pode desconfiar, pois é “Fake News.”
 
“Estou muito feliz com o resultado do TCC. Surpreendeu-me de forma muito positiva!”

Marina Magalhães Duarte de Amorim
MBA FGV Turma 14
2015
 
“Resultados imediatos garantidos!” é uma forte expressão frequentemente criada e empregada pelo mais eficiente orientador de TCCs desde 1999. Como resultado, delegados, magistrados, advogados, defensores, procuradores, oficiais das forças armadas, dentre outros recorrem até os dias atuais aos excelentes serviços do Prof. Sandro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »