18/04/2020 às 11h47min - Atualizada em 18/04/2020 às 11h47min

​Um canteiro de obras chamado Novo Gama.

CALÇADÃO DO BOA VISTA vai ganhar academia ao ar livre

Correio de Santa Maria
Foto: Caique Silva

O Calçadão do Boa Vista ao Lago Azul é mais uma realidade que está acontecendo no município, graças a parceria com o deputado federal Célio Silveira, que fez a emenda e destinou ao Novo Gama.
Agora vem a contrapartida do Executivo local com a implantação de 210 postes de 5 metros, todos com lâmpada de Led que estará sendo colocado a disposição da comunidade, e ainda, uma academia ao ar livre, com PALY-GROUND, próximo ao Boa Vista.
Vale lembrar que, as paradas retiradas dos respectivos lugares, estão passado por reformas e será recolocadas nos antigos lugares de origem.
É O governo da reconstrução que precisava estar presente para reconstruir muita coisa para a população, com o apoio de lideranças e vários vereadores, inclusive a vereadora Vera do Boa Vista que esteve presente ao local, feliz da vida por contemplar essa benfeitora iniciado a começar o bairro em que mora. “Só não vê quem não quer”, agradeceu Vera do Boa Vista.
A academia será composta por vários equipamentos, entre alongadores, aparelho de remada sentada, de pressão de pernas, os quais visam o fortalecimento muscular e flexibilidade.
“É uma injeção de saúde na veia da população. A instalação da academia neste local é estratégica, porque oferece um contraponto para a comunidade: antes era um espaço que era impossível até de se transitar por ele devido ao mato, hoje oferta saúde”, declarou a prefeita Sônia Chaves.
Com a instalação da academia, Muitos idosos vivem nas proximidades do calçadão vão poder se exercitar sem precisar caminhar muito, protegidos sob os olhares dos agentes da Guarda Municipal que estará percorrendo constantemente o trajeto, evitando assim a ação de vândalos e desocupados que possam vir a realizar pequenos furtos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »