08/05/2020 às 12h25min - Atualizada em 08/05/2020 às 12h25min

Criminosos enforcam motorista de app com cinto durante corrida no DF

Vítima conseguiu se desvencilhar dos bandidos, que foram detidos pela PMDF em Ceilândia

 

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (08/05). O homem foi assaltado e enforcado com um cinto por bandidos no Condomínio Pinheiro, na região do Sol Nascente. Entre os suspeitos do crime, estão dois homens e uma adolescente.

 

Segundo informações dos policiais militares do 10º BPM, a equipe recebeu informação que, às 23h30, um motorista de aplicativo teve o carro roubado. De acordo com a vítima, os suspeitos embarcaram no carro na QNN 04 de Ceilândia, sentido Sol Nascente. Logo depois, um dos homens usou o cinto para enforcar o condutor, enquanto os outros dois agrediam o motorista.

 

Ele disse ainda que conseguiu sair do carro e se esquivar dos agressores. Os suspeitos levaram o veículo e o aparelho celular do condutor. Os três foram detidos.

 

equipe encontrou o carro estacionado na Quadra 20 do Sol Nascente. Enquanto aguardavam o motorista, os policiais avistaram os suspeitos passando pelo local. Eles foram abordados e um deles portava a chave do automóvel.

 

Um suspeito confessou o crime e disse que o celular estava em sua casa. A adolescente foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e os homens, encaminhados à 15ª DP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »