14/05/2020 às 16h18min - Atualizada em 14/05/2020 às 16h18min

Para ler com calma.

Quem sabe, pode até gerar um filme baseado em fatos reais ou de ficção.

GRUPO DE TRABALHO
 
"A traição do Moro".
Ninguém engoliu a Vitória do Bolsonaro. Somente os seus eleitores e as Forças Armadas.
Não tenha dúvida disso.
Quando o Moro se demitiu e saiu atirando. Pensou-se: Agora lascou. Foi muito palavrão para cima.
Depois que a poeira baixou e o feu decantou veio a racionalidade.
Por que o Moro fez isso? Foi só por conta do Valeixo? Sapo maior ele já tinha engolido. Então, por que?
Meu grupo formado por conservadores senta a borracha no comportamento do Bolsonaro como também um monte de seus eleitores.
General Sun Tzu em seu livro a Arte da Guerra já dizia: "Conheça o inimigo mais do que a ti mesmo".
Informação é tudo.
Salienta-se que os militares que estão com o Bolsonaro sabem disso e são especialistas.
Coisa que faltou para milhares de pessoas.
É um pouco longo, mas, dá uma luz mais clara aos acontecimentos.
_______
PORQUE O PRESIDENTE É SEUS ASSESSORES SÃO ESTRATEGISTAS QUE NINGUÉM ESPERAVA?
1. COLOCARAM ALGUÉM DE CONFIANÇA NA ABIN – QUE É A NOSSA CIA, QUE TEM ESPIÕES, FAZEM ESCUTAS “ILEGAIS”, “QUEBRAM SIGILO”, EM NOME DA SEGURANÇA NACIONAL, MAS QUE NÃO PODEM USAR EM PROCESSOS OU INVESTIGAÇÕES POLICIAIS OU OFICIAIS, SÃO SOMENTE INFORMAÇÕES QUE SERVEM PARA ALERTAR A PRESIDÊNCIA (GSI), AS FORÇAS ARMADAS, DE ALGUMA "CONSPIRAÇÃO", INVASÃO OU PERIGO À SOBERANIA NACIONAL, ATOS TERRORISTAS, ETC. IMAGINE O QUANTO DE INFORMAÇÕES QUE A ABIN TEM SOBRE TUDO E TODOS: MINISTROS, DEPUTADOS, ADVOGADOS.....
2. POIS BEM, BOLSONARO RECEBEU INFORMAÇÕES SOBRE A “CONSPIRAÇÃO” DO PSDB COM APOIO DO CENTRÃO (DEM, NOVO, PODEMOS ETC MAIS MBL), E QUE ATRAVÉS DO ALEXANDRE DE MORAES (PSDB) NO STF, IRIA COM AQUELE INQUÉRITO INCONSTITUCIONAL DAS FAKE NEWS, PRODUZIR ALGUM TIPO DE EMBARAÇO JUDICIAL PARA QUE O PRESIDENTE FOSSE ACUSADO DE ALGUMA COISA – PAPEL QUE CABERIA AO PSOL, AO PDT E AO PT (QUE ESTÁ APAGADO POR MOTIVOS QUE TODOS SABEMOS) NO LEGISLATIVO COM APOIO DO CENTRÃO (DEM ETC MBL).
OS ATAQUES VINHAM
DA CÂMARA E DO SENADO (DEM) – COMO A DERRUBADA DE TODAS AS PROPOSTAS DO EXECUTIVO, CPI DAS FAKES NEWS (JOICE E ALEXANDRE FROTA)
JUSTIÇA – COM AÇÕES INTERMINÁVEIS DO PT, PSOL, PDT QUE TRAVAM AS AÇÕES EXECUTIVAS (NOMEAÇÕES, PLANOS DE GOVERNO, PROPOSTAS, DECRETOS)
STF – INQUÉRITO INCONSTITUCIONAL DAS FAKE NEWS, INTERFERÊNCIA NO PODER EXECUTIVO, TOMANDO-LHE OU IMPEDINDO QUE O EXECUTIVO FIZESSE SUAS FUNÇÕES CONSTITUCIONAIS, RETIRANDO O PODER EXECUTIVO DO PRESIDENTE.
REGISTRA-SE SER UMA DAS MAIORES AFRONTAS À CONSTITUIÇÃO, AO DIREITO E A TUDO O QUE JÁ SE VIU NA HISTÓRIA DA JUSTIÇA NO BRASIL. ISSO VAI FICAR PARA A HISTÓRIA. O LIXO DE MINISTROS DO STF, NESTE PERÍODO, VEM MANCHANDO UMA CORTE TÃO IMPORTANTE PARA O PAÍS. ALIÁS, O DIREITO VIVE SEU PIOR MOMENTO. O JUDICIÁRIO EM TODAS AS ESFERAS NO BRASIL FALIU DA 1ª A ÚLTIMA INSTÂNCIAS, VIROU UM PODER CUJA A FINALIDADE SÓ SERVE A SI MESMO.
PORTANTO O JUDICIÁRIO E O LEGISLATIVO ESTAVAM CONSPIRANDO PARA TRAVAR O PRESIDENTE DE MODO A PROPOR UM IMPEACHMENT JÁ AGORA NO SEGUNDO SEMESTRE AO MESMO TEMPO QUE ERA APROVADA UMA MP QUE IMPEDIRIA QUE O VICE, MOURÃO, ASSUMISSE, CHAMANDO ELEIÇÕES E COM BOLSONARO INELEGÍVEL. OLHA QUE ESTRATÉGIA. O FHC (PSDB) CHAMOU O MORO PARA CONVERSAR, PORQUE NESSE CENÁRIO, ELE SERIA NUM CANDIDATO IMBATÍVEL EM UMA POSSÍVEL ELEIÇÃO JÁ AGORA NO SEGUNDO SEMESTRE COM AS BENÇÃOS DE TODOS.
3. NA REUNIÃO DE QUINTA-FEIRA, DIA 23 DE ABRIL, COM TODOS OS MINISTROS PRESENTES (ISSO AGORA VIRÁ A PUBLICO, ANTES NÃO PODIA), BOLSONARO COBROU DO MORO UM MONTE DE COISAS DENTRE ELAS O CASO ADÉLIO, MAS TAMBÉM SOBRE ESTA CONSPIRAÇÃO E SE A POLÍCIA FEDERAL ESTAVA TAMBÉM METIDA NISSO. QUERIA OUVIR DA BOCA DO MORO.
BOLSONARO JÁ HAVIA DESCOBERTO PELA ABIN.
POR ISSO QUE NO PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE TODOS OS MINISTROS ESTAVAM TODOS COM ELE.
IMAGINE A VERGONHA DO MORO QUANDO FOI EXPOSTO A TUDO ISSO NA FRENTE DE TODOS OS MINISTROS EM UMA REUNIÃO COLETIVA. ALEXANDRE RAMAGEM ERA O CHEFE DA ABIN PROVEU TODAS AS INFORMAÇÕES. ESSE FOI O REAL MOTIVO DE MORO TER PEDIDO DEMISSÃO TÃO RÁPIDO E DE TENTAR SAIR ATIRANDO. TROCAR VALEIXO POR RAMAGEM FOI UM TIRO CERTEIRO NO OLHO DO INIMIGO. ENTÃO MORO PAGOU PARA VER, ACHANDO QUE OS DEMAIS MINISTROS SUSTENTARIAM SUA AÇÃO E A VAIDADE DE ACHAR QUE TINHA MAIS POPULARIDADE QUE BOLSONARO. NÃO ACONTECEU.
O MORO FOI DESCOBERTO. ERA UMA DAS PEÇAS DA CONSPIRAÇÃO DENTRO DO PLANALTO.
4. MAS O FATOR MORO MOSTROU-SE INEFICAZ. MORO AGORA É O JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS CONTEMPORÂNEO. O HOMEM QUE TRAIU TIRADENTES. QUE VERGONHA, QUE PAPEL IDIOTA. PODERIA SER O PRÓXIMO PRESIDENTE SE TIVESSE FICADO ATÉ O FIM COM O BOLSONARO.
FOI SEDUZIDO PELO PRECONCEITO QUE, ATÉ HOJE, PAIRA SOBRE A FIGURA DO BOLSONARO. A DÚVIDA É SE MORO, DESDE O INÍCIO, ESTAVA PROGRAMADO PARA FAZER ISSO, OU SE AS INFORMAÇÕES QUE ALEXANDRE DE MORAES TEM DO INQUÉRITO DOS HACKERS DA INTERCEPT O PRESSIONARAM.
– IMAGINE SE ALEXANDRE DE MORAES DESCOBRIU ALGO DO MORO, COMO POR EXEMPLO, QUE REALMENTE A DENÚNCIA DE TACLA DURAN SOBRE A NEGOCIAÇÃO DE FACILIDADES NA OPERAÇÃO LAVA-JATO DE POSSÍVEIS ACUSADOS POR R$ 5 MILHÕES, INTERMEDIADOS POR UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO QUAL A ESPOSA DE MORO ERA SÓCIA, ISSO ÍA SER UMA BOMBA!!!! SE FOSSE FATO, NÃO SE ESTÁ DIZENDO QUE É, MAS IMAGINE ISSO.
E SE ALEXANDRE DE MORAES, SABENDO DISSO, PRESSIONOU MORO QUE, A PEDIDO DO PSDB, DESSE ESSE GOLPE.... MAS SEJA QUAL FOR O MOTIVO, ELE NÃO FUNCIONOU E MORO ESTRAGOU SUA CARREIRA.
HOJE, NADA SE SABE DO SEU CARÁTER. MAS, EM TROCA, TALVEZ, O FHC LHE OFERECERA A PRESIDÊNCIA, NUMA ELEIÇÃO.... SERIA ELEITO FÁCIL. PERFEITO. MAS FALHOU!
5. ASSIM COMO O FATOR CORONA VIRUS TAMBÉM FALHOU – UMA VEZ QUE PSDB, CENTRÃO E PT (E SEUS ALIADOS PDT DO CIRO, PC DO B E OUTROS) ATRAVÉS DE GOVERNADORES E PREFEITOS PROVOCARAM UM CAOS NA ECONOMIA E NO PAÍS – SEM NECESSIDADE!!!!! – PARA TENTAR LANÇAR SOBRE O GOVERNO FEDERAL A CULPA, O QUE NÃO FUNCIONOU.
A POPULAÇÃO JÁ PERCEBEU E AGORA OS GOVERNADORES E OS PREFEITOS FICARÃO COM A CONTA NOS SEUS COLOS. DÓRIA, WITZEL, DINO, CIRO SEUS CORONÉIS NO CEÁRA, AMAZONAS, VÃO PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO, AO CUSTO DA VIDA DE MORTES NA POPULAÇÃO, ATRASANDO A CLOROQUINA, PROVOCANDO O PÂNICO, DETONANDO A ECONOMIA E ESTOURANDO OS RECURSOS.
NA VERDADE A PANDEMIA SÓ EXPÔS O QUE SEMPRE SOUBEMOS: GASTARAM O DINHEIRO DOS RESPIRADORES, DAS UTI, DAS EPI, DOS LEITOS CONSTRUINDO ESTÁDIOS DE FUTEBOL, EM OLIMPIADAS E EM CARNAVAIS.
O VÍRUS VAI ESTAR NO AR ATÉ CONTAMINAR A TODOS. PONTO.
6. POIS BEM, COM A SAÍDA DE MORO, BOLSONARO COLOCOU ALEXANDRE RAMAGEM NA POLÍCIA FEDERAL QUE, COM AS INFORMAÇÕES DA ABIN, PODERIA AGORA DIRECIONAR AS INVESTIGAÇÕES. IMAGINE.
OS CORRUPTOS SURTARAM. ALEXANDRE DE MORAES, GILMAR MENDES, TOFFOLI, FHC, OUTROS DO STF, MORO, PSOL, PDT, PT, GOVERNADORES, PREFEITOS E TODO MUNDO CORRUPTO....
VEJA O DESENROLAR.
A) MORO PEDE DEMISSÃO E ACUSA BOLSONARO NO DIA 24 DE ABRIL. UM DIA DEPOIS DA REUNIÃO MINISTERIAL.
B) BOLSONARO INDICA ALEXANDRE RAMAGEM PARA PF.
C) ALEXANDRE DE MORAES IMPEDE POSSE DE ALEXANDRE RAMAGEM. ATO INCONSTITUCIONAL.
D) PGR, ARAS, DENUNCIA BOLSONARO E TAMBÉM MORO (QUE NÃO ESPERAVA POR ESSA E PODE SE DAR MUITO MAL).
E) CELSO DE MELO (STF) MARCA DEPOIMENTO DE MORO PARA SÁBADO. LEMBRE-SE, ESTE DESFECHO TEM QUE SER ATÉ SETEMBRO. DAÍ A PRESSA.
F) BARROSO (STF) IMPEDE ORDEM DE BOLSONARO DE EXPULSAR DIPLOMATAS VENEZUELANOS, ATRIBUIÇÃO EXCLUSIVA DO PRESIDENTE. PROVOCAR DESGASTE MESMO QUE INCONSTITUCIONAL.
G) MANIFESTAÇÕES A FAVOR DO PRESIDENTE
H) BOLSONARO FALA QUE VAI CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO OU SEJA NÃO MAIS VAI CUMPRIR DECISÕES INCONSTITUCIONAIS.
I) MOURÃO (VICE) FALA DA DIVISÃO DOS PODERES, HARMONIA E INDEPENDÊNCIA ONDE CADA PODER DEVE CONHECER E GERENCIAR SEUS LIMITES.
J) BOLSONARO NOMEIA NÚMERO 2 DA ABIN, ROLANDO ALEXANDRE DE SOUZA PARA A PF. NÃO AFRONTOU A LIMINAR DO ALEXANDRE DE MORAES.
TODOS ACHAVAM QUE BOLSONARO IRIA RECORRER DA DECISÃO INCONSTITUCIONAL DE ALEXANDRE DE MORAES OU INSISTIR NA POSSE DO RAMAGEM, O QUE LEVARIA O CASO PARA O STF E PODERIA LEVAR ANOS PARA SER RESOLVIDA, ENQUANTO ISSO O DELEGADO DE MORO, O VALEIXO E SEU TIME ESTARIAM AINDA COMANDANDO A PF. ISSO NÃO SERIA NADA BOM PARA O GOVERNO.
BOLSONARO SURPREENDE A TODOS, NOMEIA ROLANDO O NUMERO 2 NA ABIN PARA A PF E MANTÊM O RAMAGEM NA ABIN. UMA DUPLA DE PESO E ADICIONA A INTELIGÊNCIA DA PF, ELO QUE FALTAVA À GSI. FINALMENTE, A INTELIGÊNCIA DA PF SERÁ INCORPARADA AO SISBIN - SISTEMA BRASILEIRO DE INTELIGÊNCIA.
E PARA ARREMATAR AINDA PUBLICOU O PRIMEIRO DECRETO DO MINISTRO DA JUSTIÇA, TORNANDO ABERTO TODOS OS SIGILOS DE OPERAÇÕES BANCÁRIAS ENVOLVENDO DINHEIRO FEDERAL. PEGOU PREFEITOS E GOVERNADORES GASTADORES CORRUPTOS.
A PGR MANDOU 3 PROCURADORES ACOMPANHAR O DEPOIMENTO DO MORO. PEDIU QUEBRA DO SIGILO DESTE DEPOIMENTO.
A PGR CONVOCOU 3 MINISTROS PRESENTES NA REUNIÃO DO DIA 23 PARA COMPROVAR O QUE DISSE O MORO.
OBSERVE OS ATAQUES DE NOVO. O MBL JÁ SOLICITOU AO STF CANCELAR ESTA NOMEAÇÃO DO NOVO DIRETOR DA PF. SÓ QUE AGORA NÃO VAI FUNCIONAR. O BOLSONARO AVISOU QUE VAI SEGUIR A CONSTITUIÇÃO.
TEM MUITA GENTE SE BORRANDO.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego