24/05/2020 às 07h31min - Atualizada em 24/05/2020 às 07h31min

O presidente fiel

No vídeo da reunião ministerial, o vimos foi Bolsonaro reafirmando todos compromissos de campanha e as pautas conservadoras que o elegeram.

Brasil Sem Medo

O registro da reunião ministerial ocorrida no último dia 22 de abril trouxe à tona a seriedade do presidente Jair Bolsonaro com seus compromissos de campanha diante de sua equipe ministerial. O destaque da sua fala se deu ao abordar questões ligadas à necessidade de flexibilização do armamento civil.

O vídeo, repleto de palavrões, é apenas uma característica da sinceridade sempre expressada pelo presidente Bolsonaro, que desde a pré-campanha presidencial nunca poupou palavras para trazer à tona sua indignação com certos acontecimentos no país. 

“É escancarar a questão do armamento aqui. Eu quero todo mundo armado. Porque povo armado jamais será escravizado. (...) Por isso que eu quero, ministro da Justiça e ministro da Defesa, que o povo se arme! Que é a garantia que não vai ter um filho da puta aparecer pra impor uma ditadura aqui! Que é fácil impor uma ditadura! Facílimo! Um bosta de um prefeito faz um bosta de um decreto, algema, e deixa todo mundo dentro de casa. Se tivesse armado, ia pra rua. E se eu fosse ditador, né? Eu queria desarmar...

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »