29/05/2020 às 07h54min - Atualizada em 29/05/2020 às 07h54min

Bandido soca cabeça de criança para levar celular da mãe no DF

Polícia está atrás de suspeito que agrediu menino de 2 anos no Guará II. PCDF pede ajuda da população para encontrar o ladrão

LEONARDO MEIRELES com CARLOS CARONE
METRÓPOLES
APolícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está atrás do suspeito de ter agredido uma criança de 2 anos para roubar um celular. De acordo com a corporação, o caso ocorreu na QE 44 do Guará II.
 

Uma câmera de segurança do local gravou imagens de um homem (na foto em destaque) que espera à frente da casa das vítimas. Segundo testemunhas, a criança estava com o telefone da mãe.

Em certo momento, o bandido vai até o menino, começa a agredi-lo com socos na cabeça e, em seguida, foge com o aparelho. O crime aconteceu por volta das 15h do dia 4 de maio. Desde então, a polícia está atrás do homem, que ainda não foi identificado.

A 4ª DP apura o roubo. De acordo com informações iniciais, o rapaz é morador de rua e já foi visto andando em diversos lugares pelo Guará II.

As autoridades pedem para quem souber a identidade do suspeito que telefone para o disque-denúncia: 197. A denúncia também pode ser feita pelo site (clique aqui), pelo e-mail [email protected] e o WhatsApp (61) 98626-1197.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »