A jovem Carolina Lima, de 18 anos, ganhou o título de Miss Ceilândia neste sábado (25/3), durante as comemorações dos 46 anos da cidade. Além dos prêmios, como pacote turístico para o Rio de Janeiro, joias, roupas, perfumes e academia gratuita por um ano, ela, agora, também vai representar a região no concurso para Miss Distrito Federal, marcado para julho. Quem ganhar a disputa, vai representar a capital no Miss Brasil, programado para o início de setembro.
Ao todo, 50 meninas se inscreveram, e 26 foram selecionadas para participar da seletiva. Dez deveriam seguir até a final, mas uma desistiu por não conseguir conciliar os horários do treinamento com os de estudo. A preparação durou, ao todo, duas semanas, com ensaios diários. A próxima etapa da regional vai eleger a representante de Taguatinga, em 23 de abril.
O segundo lugar ficou com a comerciante Loislley Nascinamento, e o terceiro com a educadora física Noêmia Passos. A cerimônia ocorreu no JK Shopping, em Ceilândia, às 19h. Para celebrar o festejo, também teve muita música com um show do cantor Fábio Cavanha e uma apresentação de dança de rua.