16/06/2020 às 07h29min - Atualizada em 16/06/2020 às 07h29min

PMDF prende suspeitos de arrastão em Santa Maria

Os suspeitos foram encaminhados à 33ª Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vitímas dos celulares e pelo dono do veículo roubado

PM SANTA MARIA

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam um homem e aprenderam dois menores por roubo e receptação de veículo roubado, na rua das Avencas, no DVO, em Santa Maria, por volta das 16h, dessa segunda-feira (15).

A equipe da viatura 2749 fazia o patrulhamento, quando avistaram um veículo VW Gol, que segundo informações estava sendo usado como suporte para a pratica de vários crimes em Santa Maria durante todo o dia. Os policiais conseguiram abordar o veículo onde os quatro suspeitos fugiram, sendo três deles capturados pela PMDF.

O veículo usado por eles era roubado e com eles foram encontrados dois celulares roubados e um simulacro de pistola .40.

Os suspeitos foram encaminhados à 33ª Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vitímas dos celulares e pelo dono do veículo roubado, os menores envolvidos foram encaminhados a DCA para registro.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »